★★ 2018 - Ano B - Evangelho de São Marcos ★ ★

06 abril, 2011

Arquidiocese de Campinas firma parcerias para divulgar a CF 2011 na região

TER, 29 DE MARÇO DE 2011 15:46
POR: CNBB

A arquidiocese de Campinas (SP) e a Revista Terra da Gente firmaram uma parceria para promover a Campanha da Fraternidade 2011. Várias iniciativas conjuntas estão sendo planejadas e já colocadas em prática neste período da Quaresma.

A revista “realizará uma série de divulgações e promoções que visam ampliar a reflexão do tema proposto pela CF, motivando a tomada de consciência e realização de gestos concretos”, afirmou Arnaldo Bragion, supervisor comercial da revista. “Há seis anos, a Revista Terra da Gente tem um enfoque na biodiversidade da fauna e da flora, consumo consciente e uso sustentável dos recursos naturais com dicas de conservação ambiental e conscientização ecológica. A parceria é um gesto concreto em favor da CF 2011”, completou.

O cartaz da CF-2011 foi publicado na quarta página da edição do mês de abril, ampliando a divulgação e a reflexão proposta, sendo um incentivo à Coleta da Fraternidade, realizada em todo o Brasil no dia 17 de abril. Neste dia, também, serão distribuídas 65 mil revistas Terra da Gente nas paróquias e comunidades da arquidiocese.

Também, algumas assinaturas da revista e kits de educação ambiental foram disponibilizados para promoções junto aos colégios católicos e os meios de comunicação.

Outras informações visite a página da CF-2011 no portal da arquidiocese de Campinas no endereço: www.arquidiocesecampinas.org.br.

Fonte : Site CNBB

0 comentários:





Março/Abril
===============


06/03 - Mª Luiza Lino

07/03 - Luciana

08/03 - Dulciley

25/03 - Carla e Aline

14/04 - Vera

Nossos desejos a todos os catequizandos que celebram o dom da vida neste mês.


Que Deus abençoe e ilumine.


Com carinho especial Pastoral da Catequese
Design e Administração : Simone H.Barbosa <=> Twitter : http://twitter.com/SiBarbosa

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO